Queixas Usforex


Comentários OFX Voce sua opinião Revise OFX agora. Responder de OFX Publicado há 4 dias Lamentamos saber que você teve uma experiência ruim. Fizemos várias tentativas para entrar em contato, mas não conseguimos chegar até você. Por favor, sinta-se à vontade para nos chamar de volta ou nos avise quando seria um momento adequado para chamá-lo, pois gostaríamos de discutir sua questão. Nós valorizamos nossos clientes de longo prazo e ficaremos tristes de vê-lo ir. Atenciosamente, a equipe OFX Publicado quinta-feira, 26 de janeiro de 2017 John Buderim Austrália foi convidada a escrever este comentário pela OFX. Saber mais. John Buderim Austrália foi convidado a escrever esta revisão pela OFX. Saber mais. Ótimo serviço. Citação obtida e em 15 horas os fundos estavam na conta no Reino Unido. Excelente John Buderim QLDUSForex Foreign Exchange Services Comentários - usforex Refine sua pesquisa Use as ferramentas abaixo para refinar sua pesquisa exibindo apenas avaliações com um certo número de classificações de estrelas ou apenas exibir comentários de um determinado período de tempo. Por exemplo, clique em 1 estrela para exibir apenas os comentários que recebemos um índice de classificação de 1 estrela ou dentro do último mês para exibir apenas as avaliações postadas no último mês. Mostrar apenas avaliações com a classificação por estrelas de: 5 Estrelas 81 4 Estrelas 19 3 Estrelas 2 2 Estrelas 1 1 Estrela 3 Classificação média ao longo do tempo No último mês (Desde 0 avaliações) Nos últimos 6 meses (Desde 1 avaliações) Nos últimos 12 Meses (De 2 Opiniões) Últimos Comentários Mostrando 1 a 20 de 106 resultados. Anterior 1 2 3 hellip 6 Seguinte Escrito em: 15122016 por StephanieChevalier (1 revisão escrita) Eu realmente sinto que fui ofendido pela OFX e perdi bastante tempo, dinheiro e construí muito estresse transferindo meus fundos com seus serviços . Primeiro, fui transferido de um ramo (canadense, EUA, australiano) para o outro por um tempo, pois eles não sabiam quem deveria lidar com meu arquivo, então recebi informações erradas por pelo menos dois representantes durante o processo e até mesmo Tinha um representante desligando-me quando eu pedia a ela para encontrar uma solução criativa tohellip Leia a revisão completa

Comments

Popular Posts